CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Se eu não gostasse tanto de comer revoltava-me e fazia greve de fome.

Não me interpretem mal, estou a adorar o Brasil em toda a sua magnitude de pessoas fófinhas, caipirinhas e arroz com feijão. Maaaas...que intercambista/erasmus que se preze gosta de ser considerado/a um criminoso/a na sua própria universidade? É verdade, eu, Márine da Silva Pereira, estou a dois passos de ter um cartaz a dizer "wanted" à entrada do bandejão aka cantina da USP.

É tão grande a minha revolta e tão pouco o meu tempo que vou resumir a história muito rapidamente. Emprestei o meu pequeno cartão uspiano à Ritinha RP na cantina, já que pensávamos que a miúda tinha sido assaltada e ficado sem carteira. Estávamos cheias de pressa porque tínhamos carreira às 2 e meia na outra ponta da cidade para ir para Foz do Iguaçu (depois posto foto-reportagem, juro mil) e tínhamos de almoçar, não é verdade? Entonces a criança tentou entrar com o meu cartão no bandejão e fomos apanhadas. Oh, escândalo! crime! hereges do bandex!

Para além de ter passado a vergonha de ver o funcionário ranhoso e mal encarado a discutir com a miúda, a apontar para mim e uma fila inteira a rir-se das duas intercambistas portus, ainda me apreenderam o cartão e tive que discutir com a sra da administração da secção de alimentação que acha muito natural demorarem uma semana a devolverem o pedaço de plástico com a minha foto de passe mais feia do mundo escarrapachada na frente.

Pior! Fui hoje buscar a porcaria da "carrrteirinhá da usspi" e fui obrigada a assinar um documento a jurar a pés juntos que não volto a cometer o "delito" e tenho de entregar uma "justificativa da apreensão do cartão" na próxima segunda-feira.

Ninguém os merece.
Bem, as criminosas vão-se botar agora para a 25 de Março em busca de acessórios ridículos para usar no mega festão de Halloween de hoje à noite. Prometo mais posts e desta vez vou cumprir!

Beijos e beijos meus amores *
da vossa serial killer

terça-feira, 28 de outubro de 2008

RALELUIA, IRMÃOS

Bons dias e boas tardes, Mundo!

Perdoem-me o longo período sem notícias mas Madrid começou a crescer dentro de mim e absorver-me o tempo. Agora, com responsabilidades académicas e acrescidas responsabilidades sociais, estou farrombas, cansada e desligada. Foi preciso um bom dia de chuva e música francesa para me mingar o coração e voltar a "gana" de salvar este blog de um final trágico.
Estou agora em Madrid faz já um mês e meio e sinto que já vivi pelo menos mais um ano do que os meus pequeninos e redondos 20 aninhos. Começo a abrandar um bocadinho, dormir mais, vestir mais casaquinhos e guardar-me um bocadinho durante os dias para as noites de rock/hardcore (que têm sido bastantes). Custa-me um pouquinho não vos poder contar tudo agora, das nubis mais superguay às nubis 'maxomenos', por isso peço-vos encarecidamente que me adicionem no skype (nome de utilizador: Ana Sá Macedo) para podermos rir histéricamente, ter diálogos constantemente atropelados pelas vozes umas das outras e choramingarmos baixinho ao final com alguma saudade.
Aqui vão algumas fotos.
Vos echo de menos, minhas bebés xuxus .

ps: si, senhora dona de romero, se o tiveres no pc clicas em cima do botãozinho de video na barra de ferramentas em cima da caixa de texto ou entao fazer copy paste do embed caso seja do youtube.











segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Claudinha camrão

Olá,

Acabei agora de chegar da praia. Apanhei tanto sol que não me sinto nada bem, já bebi um litro e meio de água gelada, mas continuo a suar por todos os lado. Acho que estou com uma insulação. Fui à nossa farmácia, sim, porque a Rita trouxe uma farmácia para dentro do apartamento, e tomei um anti-inflamatório. Enfim, isto tudo para dizer que fritei ao sol o fim-de-semana inteiro, descontroladamente.
Agora já temos net em casa, é verdade. Podemos falar no skype amiguinhos. Conectem-se a horas decentes para conversarmos virtualmente.
Kikas, a nossa programadora oficial, é possível postar um vídeo?

Beijos para todos!

domingo, 19 de outubro de 2008

Kikaaaas :D


sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Aiiiiiiiiiiiiiisssss

O facto de estarmos a umas valentes milhas de distância leva-me a recorrer ao nosso querido e amado blog para partilhar com vocês, minhas guapas matadoras, aqueles momentos que nós tanto gostamos de hablar nas esplanadas do 4fun ou entre as torradas do maria bolacha ou até mesmo, nos tempos de pobreza pura, os nossos piquenos lanches no bar do CP1....CUSKICE PURA!!!

aiiiiii.... como eu fofocava taaaaantooo meninssss!
Só que a nossa mega bolha actimel rebentou com a expansão do nosso novo veículo de comunicação e novas tecnologias e pode ferir algumas criaturas....ahah

Pronto, depois de estar anos sem postar, este é o meu post de merda!lol!Mas apeteceu-me :p

Agora vou guardar a bolsa, o visa e os documentos porque vamos a uma festa de rua, tipo carnaval com trio eléctrico, música, samba no pé e muitooo álcool :D

beijoo minhas fofoletxizinhas *

(L)

quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Blog em crise

Minhas queridas, fica aqui prometido um post para amanhã.
A vida anda agitada. Entre uma pseudo quase tuberculose, aulas, botellon, fiesta e muito facebook uma pessoa vai-se esquecendo. Mas, vá, voltemos ao tempos aureos do nosso pequeno ninho do amor em letras, han?

Beijos e mais beijos em doses industrais.

terça-feira, 7 de outubro de 2008

Parc Guell