CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

quarta-feira, 20 de agosto de 2008

fico triste

Temos aqui um blog de erasmus todo belo e amarelo e as únicas criaturas que já se mandaram resistem a escrever um único comentário. Fico triste, pois fico. Às corzinhas e aos quadradinhos, com uma música toda catida e ninguém lhe liga... (snif)
Ora bem, a mim faltam-me 14 dias, malas feitas, bi e passaporte renovados, CESD, ISIC, procuração e contrato de estudante. A única coisa que tenho é mesmo o bilhete de avião e esse nem impresso está (viva la ryanair). Posso, no entando, contar que hoje fui ao notário e ouvi a senhora do balcão a chamar uma outra senhora que se afastava do mesmo balcão: "dona Pastora!". Longe de ser um insulto, era a senhora número 1 a chamar, com toda a educação, a senhora nº 2, dona Pastora Santana (sim, é um nome).
Posto isto, despeço-me com (alguma amizade). Beijinhos e abraços a todos vós, caros leitores imaginário.
Tenho dito,
Kikas

0 comentários: