CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Melhor post de sempre

Aqui vão os conselhos do dia da nossa cara Marta: Nelson Evora e lista de coisas essencias na mala do erasmus, meticulosamente dividida por natureza de utensílios.



CASA-DE-BANHO

  • .champô.gel de banho.amaciador.pente.escova de dentes.pasta de dentes.veet.gilete.pinça.creme.perfume.desodorizante.corta-unhas.pensos/tampões.lenços de papel

MEDICAMENTOS

  • (eu levei uma catrafada deles porque a minha mãe é mt prevenida..lol) leva termómetro ROUPAisto tb cada um sabe de si né? e além disso a minha lista incluia casacões e cachecóis..por isso. mas convém não esquecer toalhas, lençóis, toalha de praia, bikini..

COISITAS:(atenção ao nome dos meus tópicos)

  • .fotos (pra n te esqueceres de nós).dicionários não deves precisar suponho.carteiras (podes levar mil que as tuas são pikenas).moradas das pessoas.livros.secador.ferro de engomar(se for de viagem é mais prático).kit costura.lanterna(colónias!!).saco-cama.bijuteria.cartão de crédito.boletim de vacinas.cartão de saúde. se não tens activa caixa directa (mas a tua mãe já te deve ter dito)

TECNOLOGIAS:.

  • pc.telemóvel.telemóvel para pores cartão brasileiro.carregador do tlm.máquina fotográfica.carregador da máquina.pen.mp3.pilhas

E pronto... acho que assim estás prevenida para tudo!