CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Aiiiiiiiiiiiiiisssss

O facto de estarmos a umas valentes milhas de distância leva-me a recorrer ao nosso querido e amado blog para partilhar com vocês, minhas guapas matadoras, aqueles momentos que nós tanto gostamos de hablar nas esplanadas do 4fun ou entre as torradas do maria bolacha ou até mesmo, nos tempos de pobreza pura, os nossos piquenos lanches no bar do CP1....CUSKICE PURA!!!

aiiiiii.... como eu fofocava taaaaantooo meninssss!
Só que a nossa mega bolha actimel rebentou com a expansão do nosso novo veículo de comunicação e novas tecnologias e pode ferir algumas criaturas....ahah

Pronto, depois de estar anos sem postar, este é o meu post de merda!lol!Mas apeteceu-me :p

Agora vou guardar a bolsa, o visa e os documentos porque vamos a uma festa de rua, tipo carnaval com trio eléctrico, música, samba no pé e muitooo álcool :D

beijoo minhas fofoletxizinhas *

(L)

0 comentários: