CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

terça-feira, 28 de outubro de 2008

RALELUIA, IRMÃOS

Bons dias e boas tardes, Mundo!

Perdoem-me o longo período sem notícias mas Madrid começou a crescer dentro de mim e absorver-me o tempo. Agora, com responsabilidades académicas e acrescidas responsabilidades sociais, estou farrombas, cansada e desligada. Foi preciso um bom dia de chuva e música francesa para me mingar o coração e voltar a "gana" de salvar este blog de um final trágico.
Estou agora em Madrid faz já um mês e meio e sinto que já vivi pelo menos mais um ano do que os meus pequeninos e redondos 20 aninhos. Começo a abrandar um bocadinho, dormir mais, vestir mais casaquinhos e guardar-me um bocadinho durante os dias para as noites de rock/hardcore (que têm sido bastantes). Custa-me um pouquinho não vos poder contar tudo agora, das nubis mais superguay às nubis 'maxomenos', por isso peço-vos encarecidamente que me adicionem no skype (nome de utilizador: Ana Sá Macedo) para podermos rir histéricamente, ter diálogos constantemente atropelados pelas vozes umas das outras e choramingarmos baixinho ao final com alguma saudade.
Aqui vão algumas fotos.
Vos echo de menos, minhas bebés xuxus .

ps: si, senhora dona de romero, se o tiveres no pc clicas em cima do botãozinho de video na barra de ferramentas em cima da caixa de texto ou entao fazer copy paste do embed caso seja do youtube.











5 comentários:

Diana Reis disse...

maoz maoz maoz... nhami nhami nhami. tenho dito!

Claudinha disse...

Kikas sp a bombar em qualquer lugar. Toda tu és Madrid... mt bem, gostei mt das fotos e do post :)
Por aki tudo na mesma, aproveita ao máximo amor!
Saudades!
Ahhhh... tou agr a instalar o skype

Claudinha disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
márine disse...

tas tao bonita, pequenina!

Alexandre disse...

Pessoal, eu ouvi um comentário de um conhecedor das linguás do velho testamento (da SBB) dizendo que "Raleluia" não é uma palavra boa de se dizer pois é bem diferente de "Aleluia", escutem no áudio em: http://www.irmaos.com/podcast/?id=1798 ; mais precisamente aos 13 minutos do áudio.