CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Se eu não gostasse tanto de comer revoltava-me e fazia greve de fome.

Não me interpretem mal, estou a adorar o Brasil em toda a sua magnitude de pessoas fófinhas, caipirinhas e arroz com feijão. Maaaas...que intercambista/erasmus que se preze gosta de ser considerado/a um criminoso/a na sua própria universidade? É verdade, eu, Márine da Silva Pereira, estou a dois passos de ter um cartaz a dizer "wanted" à entrada do bandejão aka cantina da USP.

É tão grande a minha revolta e tão pouco o meu tempo que vou resumir a história muito rapidamente. Emprestei o meu pequeno cartão uspiano à Ritinha RP na cantina, já que pensávamos que a miúda tinha sido assaltada e ficado sem carteira. Estávamos cheias de pressa porque tínhamos carreira às 2 e meia na outra ponta da cidade para ir para Foz do Iguaçu (depois posto foto-reportagem, juro mil) e tínhamos de almoçar, não é verdade? Entonces a criança tentou entrar com o meu cartão no bandejão e fomos apanhadas. Oh, escândalo! crime! hereges do bandex!

Para além de ter passado a vergonha de ver o funcionário ranhoso e mal encarado a discutir com a miúda, a apontar para mim e uma fila inteira a rir-se das duas intercambistas portus, ainda me apreenderam o cartão e tive que discutir com a sra da administração da secção de alimentação que acha muito natural demorarem uma semana a devolverem o pedaço de plástico com a minha foto de passe mais feia do mundo escarrapachada na frente.

Pior! Fui hoje buscar a porcaria da "carrrteirinhá da usspi" e fui obrigada a assinar um documento a jurar a pés juntos que não volto a cometer o "delito" e tenho de entregar uma "justificativa da apreensão do cartão" na próxima segunda-feira.

Ninguém os merece.
Bem, as criminosas vão-se botar agora para a 25 de Março em busca de acessórios ridículos para usar no mega festão de Halloween de hoje à noite. Prometo mais posts e desta vez vou cumprir!

Beijos e beijos meus amores *
da vossa serial killer

2 comentários:

Marta Cerqueira disse...

assalta um autocarro que eles nem ligam!

Manola Guapetona disse...

Ou mata pessoas.