CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

terça-feira, 4 de novembro de 2008

Amidalin

O amidalin é neste momento o meu melhor amigo... Toda eu sou garganta inflamada, dores horríveis e rebuçados de mel e limão...AIIIIssssss!De pijama e meioca tricolor, aqui estou eu no meu pior estado, ao som de Fábio júnior (olhem ao ponto que cheguei!), com 30 graus lá fora e assistindo mulheres apaixonadas com o belíssimo Santoro!
As miúdas foram pa escolinha e agora só me resta conformar-me ao meu pequeno ape no Bonfas city à espera dos efeitos das drogas que ando a mandar!

Hoje temos festa e nem sei se me sinto capaz....meninaaaa deus me tire esta doença que está em mim!
snif snif...quero colinho da mama :S

Espero que cristina sá macedo se encontre melhor da tola(quero saber o que andas a fazer menina, quero quero...)

beijo da criança abandonada :S:S:

*
*
*

0 comentários: