CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

terça-feira, 11 de novembro de 2008

Conversas de Tupperware

Aos leitores: algumas partes da produtiva conversa foram censuradas para não ferir susceptibilidades. Mas a teoria da Marta Líder está bem explícita, é o que importa.


martz já tem rugas says:

hj eu e a sara tavamos a comer nosso tupperware na rotunda do marques

martz já tem rugas says:

e a reflectir

martz já tem rugas says:

pk lhe tava a dizer que tinha uma foto do simba no meu pc

martz já tem rugas says:

e ela perguntou como é k ele é

martz já tem rugas says:

e eu disse que não era mt giro mas que era giro e tinha pinta

martz já tem rugas says:

e que há pessoas que não as vejo a namorar com pessoas mt giras

martz já tem rugas says:

tipo..cinderela…bela adormecida...têm k namorar com pessoas giras

martz já tem rugas says:

e tipo..tu..eu..não namoramos com pessoas mt giras..pelo menos aquele padrão de beleza

martz já tem rugas says:

e chegamos à conclusão que é pela forma como as pessoas se vestem

mary jane says:

LOL

martz já tem rugas says:

como ves temos almoços mt produtivos

mary jane says:

AI MEU DEUS

martz já tem rugas says:

n achas que tenho razão?

mary jane says:

pera, perdeste me na parte da roupa

martz já tem rugas says:

lol

mary jane says:

o q é q isso influencia?

mary jane says:

(e o simba é mt giro)

martz já tem rugas says:

e depois das minhas conclusões a sara disse "acho que isso tem a ver com a forma como as pessoas se vestem"

martz já tem rugas says:

tipo..a bela adormecida e a cinderela vestem-se mais pipis e têm k andar com pessoas de olhos azuis e altos e morenos e cenas

martz já tem rugas says:

percebes?

martz já tem rugas says:

eu acho o simba giro mas n é aquele padrão de beleza tipo aladino..ou tipo.. o Hércules e assim

mary jane says:

LOL

mary jane says:

pronto, ok

mary jane says:

como n nos vestimos pipis vamos andar eternamente c pessoas um bocadinho mais ranhosas

martz já tem rugas says:

e n tem a ver com sermos giras ou feias percebes..pk tb falamos disso

mary jane says:

LOL

mary jane says:

tanto tempo livre

mary jane says:

podias escrever um artigo sobre isso

mary jane says:

"roupas e homens por marta cerqueira da barca"

martz já tem rugas says:

roupas e homens é mt bom


5 comentários:

Diana Reis disse...

Deixei o mesmo comentário no blog dos estagiários:

Estou prestes a fazer uma lista de nomes e combinações possíveis! Odeio-vos!

Cris disse...

lo-li-ta, tu num desesperes! Elas falam, falam, falam, mas... ;-)

Mil beijos

Cris disse...

Ai que não assinei, lo-li-ta:
Faz assim, ó, um humpfff superior e não lhes ligues que elas não sabem o que dizem...eheheheh
beijitos da tia Cris

Marta Cerqueira disse...

tia cris perdão. um dia quando nos encontrarmos contarei tudo que sei e sem nomes da disney. há coisas que estas crianças ainda não percebem. estou a brincar:) a verdade é que quando se vem viver para lisboa com rendimentos nortenos vemo-nos obrigadas a comer de tupperware na rotunda do marquês de pombal. e assim surgem estas conversas de tupperware.
beijinho*

Diana Reis disse...

obrigada tia Cris! quando chegar a Braga acho que vou passar a convidá-la para os meus cafés no Maria Bolacha. :)