CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Íamos a Fátima botar umas velas

Hoje vivemos São Paulo no seu melhor. Deve ser o universo a conspirar contra nós, agora que falta tão pouquinho para voltar. Uma maneira simpática de nos dizer "afinal não vão ter assim tantas saudades do Brasil".

Fomos ao Mercado Municipal e foi o máximo, é lindo. Comemos os tradicionais pastéis, fruta com chocolate (isto só eu, a badocha da grupo) e tirámos 1000 fotos. Entretanto íamos voltar para casa e cai a maior chuvada tropical de todos os tempos...como se não bastasse metemo-nos num ônibus que demorou DUAS HORAS E MEIA do centro ao nosso humilde lar. Ora na nossa terra isso daria para ir a Fátima e botar umas velinhas.

Ainda estou em choque. O post era só mesmo para vos contar isto, preparem-se para chorar como umas desalmadas com o meu post de despedida do Brasil. Eu chorarei, pelo menos.

Beijos e beijos minhas pequenas.

1 comentários:

Fati disse...

Em 2h30m o fati ia a pé a Fátima e botava velinhas pa todas ahah :p Pa Diana tb... que agr tas longe pa vermos quem chega primeiro a Fátima lol