CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Quem disse que intercambista não trabalha meninas?!

São 15horas e Rita Ferreira tá em frente ao seu notebook trabalhando na sua reportagem com 30 graus lá fora, o maior solzão e as miúdas na piscina queimando com o urucun!Vida injusta a minha...eu sei :S
Só de pensar nos mile raios solares que estou perdendo até fico doente!aissss...Até ouço música sertaneja pa me alegrar!UH

Começo a ficar com medo dona Ana...Confesso que a partida começa-me a assustar!Nãooooooo querooooooo...baaaaah!Tenho saudades mile de todos vocês, dos paps, de Rois, de meus migos fófinhos, dos meus estagiarios sussies, das minhas erasmus matam pessoas....
MASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
Doi deixar o meu Bonfas, deixar a minha raposo tavares, os meus mile e duzentos onibus, a Faria Lima, a Paulista, a Oscar Freire ($$$), a 25 de Março, as baladas, a USP, o meu chopp, o bandejão, o circular....
Estou deprimida e por isso me vou enterrar na reportagem que já devia ter sido entregue em Outubro mas eu adiei usando a desculpa que sou de intercâmbio!

um beijo especial à kikas...milhões de anos que não falamos menina!NUNCA TE APANHO!
à Dzi que continua tsop, rainha de Barcelona!
aos meus estagiários que morro de saudades de pasmaceiras nas esplanadas e planos de mega ultra jantares que só nós sabemos fazer!
às mamis que nos acompanham nesta viagem :)
às minhas fófinhas e fófinhos que tem notícias minhas por aqui :):):)
e a todos aqueles que gostam do nosso blog e continuam a visitá-lo :)


*********************************************************************