CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Então 2

Então são 12h15 e Rita Ferreira ainda não dormiu...usssh menina...estou muito morta pois que estou!Tivemos umas das melhores despedidas de sempre com muito samba, muita vodka guaraná, muitos abraços, muitos pakeras e peguentxis, jantares na casa do Edu,baladas, gritos, choradeiras, miguces...
Ontem caiu a ficha e cairam as primeiras lágrimas quando me comecei a despedir dos intercambistas que nos acompanharam nestes 5 meses!
Neste momento tou tão mal que não consigo exprimir os meus sentimentos...e

Obrigada Mary pelos nossas megas viagens no onibus com 3500pessoas quando só cabiam 70, das nossas compras entre Oscar Freire, El Dorados e Farias Limas, viagens a floripás que matam pessoas de tantos escaldões.Obrigada João pela sopinha gostosa e os petiscos tão saborosos que matavam saudades de casa. Obrigada por me dares apoio quando gastei balúrdios com o VISA com a desculpa que o euro tava a 3,30 (só depois nos percebemos que as coisas não eram bem assim né menina?). Das viagens de madrugada pela Raposo Tavares quando criavamos o pânico no onibus e quase quase que passavamos o nosso querido extra. Obrigada pela tua preocupação e vivência louca neste 5 meses.
Obrigada por estares aqui.GRAÇAS A DEUS QUE VIESTE JOINHA!!

Obrigada Leites do meu coração por dormires comigo estes 150 dias. Obrigada pelas conversas de cama quando o sono ainda não chegava mesmo quando eu queria logo adormecer.Obrigada pelas corridas no CEPE e nos momentos dedicados ao desporto.Obrigada pela tua independência e despacho em tudo que é coisa. Obrigada por todas as baladas que nós "levaste" e "insististe", proporcionado grandes noites em Sampa.Gosto ainda mais de ti miúda!Brasil, São Paulo não seria igual sem ti!

Obrigada meus amores.Vir com vocês foi a melhor coisa que podia ter feito!Levo-vos sempre no meu coração e NUNCA esquecerei estes 5 meses de amizade, companheirismo, carinho, ternura mas acima de tudo...5 meses de amor !

Do Brasil levo o melhor que este país me proporcionou!Os amigos que acredito tê-los entre brasileiros, espanhois, italianos, chilenos, portugueses...o maior obrigada por me fazer sentir tãooo feliz neste momento!Estou de bikini e de directa escrevendo este post. A João espera-me para a quase partida....

Intercãmbio ou Erasmus certamente fez de nós, matadoras, pessoas diferentes.
E ainda bem :)

SAMPA EU TXI AMO!!!!



p.s. quem não tiver amanhã as 3h35 no aeroporto NÃO LEVA PRENDAS!kakakaka

0 comentários: