CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

A Squat de Comunicaçao

Antes de mais, desculpem a falta de alguma acentuaçao, mas os PCs da minha universidade têm um teclado "estranho".

E o tema do post de hoje é mesmo a minha Universidade. Para os que ainda nao sabem, aqui fica a novidade: estou sem aulas uma semana. E porquê? Os estudantes da UAB estao em luta contra Bolonha. E aqui a luta nao se faz com panfletos e manifestaçoes pequenas! Depois de um acampamento de 3 dias e discursos acompanhados de gaitas-de-foles, agora ocuparam algumas faculdades (incluindo a minha). Entao, há estudantes a dormir nas salas, tachos e panelas nos corredores, faixas e cartazes com palavras revoltosas e fotomontagens do reitor e companhia. Mas tudo muito bem organizadinho: na janela da cantina está um cartaz gigante com o plano de actividades a fazer durante a dita ocupaçao.

Confesso, que estou algo fascinada! No entanto, começo a estar um bocadinho cansada da confusao que isto tem causado em termos de trabalhos e aulas.

2 comentários:

Rita Ferreira disse...

até me admira não estares lá no meio a gritar GREVE GREVE GREVE!kakakaka!
aposto que há bue gatinhooos revolucionários :p



P.S.como se diz em espanhol?pois que não sei...ahahahah

Rita Ferreira disse...

tava pensando na GREVE...obvio!lol