CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Claudinha paulista

Allô galerinha! Antes de mais, as minhas desculpas por este post ser mais tardio do que deveria. No entanto, como a Rita já explicou, o nosso acesso à net não tem sido deveras fácil lol!!

Kuikassssssssssssss....já deves estar por terras madrilenas e eu nem um torpedo (sms) de despedida te enviei :( desculpa, mas estou sem saldex no celular, outra coisa que aqui tb n é fácil de conseguir. Sabes que te desejo a maior das sortes. Calculo que o mais dificil seja mesmo esta fase inicial. Nós, ainda bem, tivemos a vidinha muito facilitada. Tenho a certeza, como boa representante nortenha que és, que vais ultrapassar todas as dificuldades e vais cUrtir mais do que ninguém. De qq forma, algum problema que tenhas ou alguma coisa que possa fazer, não hesites em contactar a Cláudinha para o seu celular, que aproveito desde já para divulgar: 00551184412658 :) me liga vai!!
Bem, o primeiro mês aqui em Sampa está quase a terminar e, como devem imaginar, é praticamente impossivel transcrevê-lo aqui para o Blog. A ideia a assimilar: estou no país certo para mim. Amo Brasil!!
Como nunca escondi, adoro o Brasil, adoro o povo brasileiro e a sua mentalidade. As minhas expectativas não foram desfraldadas e as coisas têm corrido super bem.
Durante a semana, passo a maioria do dia na USP, pois, como é tão grande e tudo fica longe, é impossivel estar a ir para casa e voltar. Para aproveitar o tempo da melhor forma e fazer muitos amiguinhos estou na equipa de basquete feminino da ECA (Escola de Comunicação e Artes - faculdade onde estudamos) e na equipa de natação. Estou a gostar mesmo muito! A natação tem sido tão divertida que nem quero faltar aos treinos, é só gatinhos naquela piscina e ao que parece vão rolar uns churrascos entre a galera e tudo. Para praticar o meu inglês estou fazendo cursinho duas vezes por semana. O resto do tempo fico paquerando por aí (olhando os gatinhos), na net ou na lanchonet (que só tem coisas gostosas...hmmm...nem imaginam).
Já temos um grupinho muito simpático aqui da nossa turma, principalmente o Gabriel (pus uma foto com ele no HI5) que é um ragazzo super, mega simpático e divertido. À noite tentamos sempre fazer qq coisa, mas muitas vezes o pessoal corta-se, pois aqui não há tanto o hábito de sair durante a semana. Ontem fomos numa baladinha chamada: 'kiaora', diverti-me muito... São Paulo tem noite para todos os gostos, idades e estilos. As zonas mais badaladas são a Vila Olímpia e a Vila Madalena. São dois bairros especificamente nocturnos onde se concentram bares e mais bares e discotecas... Claro que não temos falhado as baladinhas da USP, são de aproveitar, pois como sabem adoro festas académicas. São Paulo é tb, sem dúvida, a capital da cultura. Tem teatros e cinemas a rodar todas as noites em todos os cantos da cidade. Até agora só fomos uma vez ao Teatro, mas gostei muito. Como não temos carro, quando rola uma carona (boleia) é legal, senão ficamos muito condicionadas ao taxi ou ao buzão (autocarro), o que complica muito.
Quanto a restaurantes....hmmm!! Aqui na USP, normalmente, comemos no Bandeijão (cantina). A senha custa, apenas, 70 cêntimos...é verdade, e come-se super bem, por isso aproveitamos o bandeijão ao máximo. No fim do almoço rola sempre um sorvete ou um bombom da garoto, quando não são 4, lol... Porém meus amiguinhos, também já andamos por restaurantes chiquissimos. Agora mesmo, no Domingo, jantamos na pizzaria mais badalada de Sampa, onde conhecemos um jornalista muito falado por cá, também já fomos a uma churrascaria, óptima, com a minha família e a outros lugares muito gostosos:p
Bem galerinha... vou continuar a escrever, mas por agora não me quero alongar mais!
Estou cheia de saudades e quero receber mais noticias vossas. Mandem mails e contem cusquices...óbvio que não vou escrever aqui as minhas nubis pessoais, pois nunca se sabe quem as vais ler!!
Quanto às minhas duas meninas castelhanas, só me resta desejar-vos tudo de bom e confesso um pouquinho de inveja da Diane, pois não esqueço o sonho: Barcelona! Curte por mim Di....
Beijos da claudinha, sempre Tuga!!

0 comentários: