CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Suave dale q tu sabes...

Finalmente começo a entrar na dinâmica espanhola, embora a siesta me irrite solenemente quando acordo à 1h da tarde!
Tal como a Kikas já disse, Espanha é uma massagem prolongada ao ego de uma pessoa, ou melhor, de uma "gaja". Ele é "chicas guapas" para um lado, "chicas calientes" para o outro... Enfim, estes latinos têm decididamente a libido aos pulos, e quando nos vemos perdidas em discotecas, as abordagens são ainda mais desesperadas do que em Portugal. Por isso, nunca contem comigo para vos levar nem ao Roxy - uma espécie de Sardinha mais pequeno, com "vanconças" a dar com pau e homens a arfar por todo o lado -, nem ao Rebelinos (fui lá parar supostamente para uma festa erasmus e encontrei uma data de cotas "apifarados" a dançar com postura galinácea - pensem nas noites em que a AAUM está em peso no BA! ihih - desculpa Ritsss).
Quando não se conhece ninguém nem nenhum espaço, a melhor solução é portanto ficar na rua, na zona das Ramblas a meter conversa com o pessoal. Abençoados paquistaneses que vendem cerveja e chamuças a 1€!
Tirando a Catarina, as amigas dela (a Marta e a Diana) e o pessoal cá de casa (entretanto entrou a Carolina, erasmus italiana), ainda não tenho amigos. No entanto, já conheci espanhóis, italianos, chilenos, argentinos, franceses, alemães, e sei lá mais o quê! Como podem então imaginar, neste momento, falo "un dialeto muy compliexo, 'cause i am a parola de primeira".

Agora ao estilo kikas:

ps1: brasucas, já que não conseguem postar com frequência toca a escrever uma cartinha.

ps2: kikas, dá-me o teu número de casa para falarmos todos os dias (ouvi dizer que é gratuito).

1 comentários:

zemiguel disse...

o blog das gajas.

Kikas vai-ta foder