CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

terça-feira, 23 de setembro de 2008

Sair em defesa

Saio em defesa da Diana porque creio que ela percebeu à primeira que um bico não é mesmo um bico mas outra coisa qualquer. Claro que o significante pode ser o mesmo e o significado diferente (LOL).
Minhas queridas, como me alegro de saber de vocês. Digam-me, estão morenonasss? Como são as aulas, valem a pena? Têm saudades da kikz?

Estou toda partida, juro. Sinto que voltei ao meu ano de caloira. Tenho que parar senão no fim do ano decido transferir-me para o porto. je je je

Beijos beijos beijos

3 comentários:

Diana Reis disse...

Obrigada kikas por saíres em defesa de tua dians! LOL. na realidade eu sabia o que era um bico, pq a tal brasuca explicou, mas achei que tinha mais piada deixar aqui a cena no ar.

M@iT£ disse...

Olá filha e amigas
Já escrevi tanta coisa, sem que me deixem registar o comentário, que perdi a imaginação. Resumindo: acho este blog o máximo,o que escrevem ainda mais e acho que são umas felizardas porque se têm umas às outras, estão em Eramus (que é outra coisa fabulosa) e têm esta tecnologia (blog) à vossa disposição (que também acho fabulosa, daí eu, de vez em quando, penetrar no vosso espaço). Mas sinto-me uma intrusa. E podem dizer asneiras à vontade...
Beijos para todas, em especial à minha Guapetona

Cris disse...

Maite,
Sente-se intrusa? Mas nem pensar! Sentimo-nos é super bem e super vaidosas, já pensou?
Estão todas a voar, as nossas meninas!
Cada vez que aqui venho, farto-me de rir, de chorar um cadito, confesso, mas divirto-me tanto, tanto, a ler estas "Marias malukas mais Doces do Mundo"!
Vai ficar para os anais do Erasmus, este blog!
Um beijo enorme, Maite.(Sou a mãe da Márine, a Tia Cris, como elas me chamam).
Adorei aquela sua resposta ao vocábulo um pouco mais vernáculo, aquele, que a sua Guapetona escreveu com "k"...rsss...
Ri-me às lágrimas!
Tudo de bom, e, força, meninas! Aproveitem bem este tempo delicioso!
Orgulho em todas vós!
Beijooooos