CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

quinta-feira, 4 de setembro de 2008

From São Paulo :)

PRIMEIRO POST!!!

Aposto que a kikas deve estar a dar pulos de alegria quando conectar-se nas internets espanholas...ahah!
São 20:12 em São Paulo e nós, pobres criaturas, ainda andamos por pela universidade. Temos aulas à noite quando metade da nossa malta portuguesa já dorme...enfim...surreal!
Perdoem-nos a falta de consideração mas tem sido difícil parar, ter um computador decente para vós escrever!
Faz quase um mês que cá estamos e começo a pensar na possibilidade de ficar por terras brasileiras...:p
A nossa casa é um aconchego!!16 andar com mega vista para a cidade. Pixina, academia, sala de jogos, 4 porteiros/seguranças,etc...um verdadeiro chique meninas!
Já fizemos um jantar de inauguração com os coleguinhas da classe com sangria e brindes tipicamente "caloiros"... é o nosso estilo.
Resumidamente: já fomos a festas do rodeo, juninas, festinhas em repúblicas, bares de salsa e merengue....foi só paquerar :p!!
Mas,não fossemos nós rainhas do glamour, já tivemos em sítios bem IN de São Paulo... tipo cafe de la musique com garrafas de champagne com fogo de artificio, jockey club com apostas de cavalos e a melhor pizzaria da cidade onde só param famosos!Acham que estas gatsinhas brincam?!ahah...
Bem este post está um bocado rídiculo...perdoem-me mas tenho fome neste momento pois já não como desde do almoço delicioso da joão...Já andei de busão com 3000pessoas e foi assediada por um brasuca no meio de odores insuportaveis e muito muito calor....
AHH...ontem rita ferreira ficou doente...é verdade e é assim...estas diferenças de temperaturam matam pessoas!
Tencionamos ir po Rio na próxima semana :D:D:D

Despeço-me com um abraço gostoso, muito amor e saudades das minhas queridas matadoras...

LY@

0 comentários: