CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Ja ja ja

Bien, chichos e chichas (se bem que a Marta me parece ser a única leitora assídua deste blog: o resto que se pronuncie),

acabo de chegar a casa. Sinto que voltei a ter a mesma energia do meus 14 anos, quando as minhas hormonas ainda funcionavam direito. Voltei a sair, não posso com as piernas. Fomos a um bar rock- em vez de uma festa erasmus, começa bem- e lá me quedei por mucho tiempo, bailando como uma deficiente motora. Fomos com mais erasmus e já arranjei um novo melhor amigo que sabe as letras de todas as músicas. Não se compara às figuras histórias de Bragas mas venga... Conhecemos mais chicos. Somos rots, assim nos dizem (viva Espanha, viva a masturbação do ego!).
Ontem fomos para para as plazas, onde eramos constantemente abordados pelos chinos. Entre muitas outras coisas, entramos em contacto como palavras como "superófertô" (=superoferta, 6 cervejas por 5euros), "notêndo". Também nos cantaram Cer-er-veza, Coca-co-la y a-gua/ quieres cerveza/queries coca-cola/tu a-gu-a (isto é uma cover da Frere Jacques, é assim que se vende o peixe cá no sítio). Isto sem descurar da "cerveza... des cojones!".
Fico contente por ouvir das brasileiras e poder ver fotos da Diana. Gostava, no entanto, que alguém me mandasse um mail com novidades ou o seu nome de utilizador no skype. Isso lo partiria todo!

Beijos beijos

3 comentários:

Teresa Coutinho disse...

Antes de mais, fica sabendo que leio tudo o que tu e as tuas amigas Erasmus-Power escrevem. Depois, fica sabendo que tenho inveja de não ter nenhuma razão suficientemente forte para criar um blogue (porque a minha vida é um tédio e não teria nada para dizer), e que estou a pensar criar um que se chame "morarnoportomatapessoas.blogspot.com".

Tenho saudades tuas. Faz-me falta ter alguém que me entenda quando levo com os acessos homicidas da outra e com a songa-monguice do outro. (Por razões que não vale a pena referir, decidi ocultar-lhes os nomes. De certeza que sabes a quem me refiro. Se não sabes, é sinal que a Espanha já tomou conta de ti e já não pensas nos teus amigos provincianos e suas histórinhas.)

Quero o teu número de casa para te poder ligar "por dá cá aquela palha". (Nunca percebi esta expressão, nem em que contexto há-de ter nascido, mas gosto de a dizer.)

Gosto muito de ti, és a minha ramigz e não há cá ninguém que te chegue aos calcanhares. E tenho dito.
Radios.

(Me aguarde, porque em Novembro estou por aí a aparecer.)
*

márine disse...

toda tu és bombação erasmus. meu orgulho de kikas! qué fuerté tia!

Teresa Coutinho disse...

Ah, é vero. A Tetz tem blog , agora. Podes ir visitar-me e ler-me as palavras sempre que quiseres.
(Ilusão de proximidade. Mas é o que se arranja.)

Besso guapa *