CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

sexta-feira, 5 de setembro de 2008

eh lá, Madrid outra vez

Eu nem ia escrever nada hoje mas, depois do comentário da Martz, deu-me as vontades.

Ainda não fui à loja dos piercings, mas eu e a Margarida tomamos como pretexto a espera pelo nosso vizinho alemão para nos sentarmos no banco da calle em frente a nossa casa e, por conseguinte, à loja do jeitoso (acho que seria um bom nome para uma loja de tattoo e piercing). Vimo-lo e continuamos a acha-lo jeitoso.
Hoje fui registar-me à faculdade mas, como não levei bi ou qualquer tipo de documento, não pude chegar a fazê-lo visto que o único propósito de lá ir era mostrar bi ou passaporte. Enfim, este blog devia chamar-se "o blog da estupidez da kikas".
Entretanto resolvemos tornar-nos pessoas mais profundas e fomos ver uma exposição de fotografia de moda do Edward Schneider, que lo partiu todo. Viemos a pé e conseguimos não nos perder, o que é um feito.
De tarde, voltamos a aderir à siesta que agora é, provavelmente, uma das minhas razões de viver. Depois chamamos o alemão, fomos ter com o português e fomos ao museu del prado. Passeamos e passeamos e não tenho estórias para contar.
Agora vamos fazer una siesta nocturna e ver se nos pomos em condições de ir à festa da nossa faculdade no schoko, um lounge bar todo chique en La Latina. Pode ser que tenhamos coisas mais emocionantes para contar amanhã, por enquanto sou uma erasmus entediante que come arroz de peixe ao almoço e ao jantar.
Gostava de saber o que é feito do Romeu, quem souber que mo diga. Ainda não percebi a situação da Marta (manda-me sms a contar e diz ao resto para vir aqui comentar-nos). Barbara, deixa-te de conices e leva o farnel para o emprego que a ti não te pagam. Diz também ao Luís para dar a ideia de um nome para o nosso blog conjunto, assim ele faz posts de tudo o que faz e podes controla-lo melhor (jejejeje) (eheheh em castelhano).
Daianes, boa sorte para ti. Custa a vir mas depois passa. Compra um cartão yoigo quando chegares que assim podemos falar grátis uma hora por dia.
Beijinhos e abraços!

2 comentários:

david disse...

como queres saber novidades do romeu, decidi vir comentar. sim, estranho, porque eu sempre serei o infiltrado da malta naice de erasmus e companhia!
bem, o romeu anda bem, vai ser operado a meio de setembro. (esquisita maneira de dizer como anda o rapaz! mas enfim..) nao há muitas coisas mais a contar, acho eu. tenho de lhe morder a barriga e insistir que ele venha meter olho neste blog para ele te contar tudo! eu, o outro, cá ando a vaguear pela figueira, covilhã, lisboa.. sou mega viajante! haha.
despeço-me com um beijinho na face à senhora rot das rots!
*

Barbara Simões disse...

Eiii babe...Obrigada por toda a gente ficar a saber que eu gosto The Sounds aqui no trabalhinho. Gritou muito alto e assustou pessoas.
Sim. Vou me deixar de merdas e amanha já trago a bela da paparoca. Sou chique! ;)
Te hecho de menos... ;) (nao sei se é assim que se escreve...mas nao ha crise!) beijo caliente