CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

terça-feira, 23 de setembro de 2008

Minhas Crianças do Nordeste m<3

Bem visto que as minhas companheiras de residência estão numa de informar tudico o people das últimas frescas e fofas from São Paulo, aqui escreve Rita Ferreira o seu segundo post.

Depois de umas merecidas férias na cidade maravilhosa, com muito passeio no calçadão (UAU), mega sessão de fotos para o nosso próprio book ( n se esqueçam que estamos a falar de rita ferreira e maria joão pinto de máquina na mão smp a flashar...LOL), de entrar, por engano, em VAN´S que levavam a galera para a favela da rocinha e do vidigal( muito medo), de regatear preços de bikinis na praia de Ipanema, eis que nos mandamos para ILHA GRANDE!
O paraíso minhas filhas,o verdadeiro paraíso!Bué Porto dos Milagres, bué hostels e pousadas e restaurantes que nos chulavam porque eramos portuguesas( esta malta acha que por a minha conta ser em euros sou rica...dasss). Só vós digo o nosso hostel era um chique....vá não era muito chique porque nossas pikenas louis vuitton mal cabiam e tivemos quase que subir a montanha para lá chegar....Enfim ilha grande foi bom:praia, mergulhos,fotos,oleos,sucos, gelados,caipirinhas...

Eis que chegamos À capital...eu, com a minha alma limpa e esbanjando felicidade, tenho mega tripe. Primeiro com a porcaria do olherão que não me permita comunicar com a minha própria family e depois a menina da locadora que não me deixa alugar a MERDA DO TROPA DE ELITE PORQUE NÃO TINHA A MERDA DO CPF NEM RJ NEM FOTO, NEM COMPROVATIVO DE RESIDENCIA....(mãe de kiks e marys perdoem-me as asneiras mas sobe-me os calores e a minha veia nortenha). Conclusão, depois de ter andando ao soco com o orelhão ainda me peguei com a miúda a dizer que o brasil era demasiado burocrático e tãaaaoo atrasado em tantas coisas(adoro dizer que venho de um continente onde nada disto acontece..ahah)

Bem, sem filme na mão, botei minhas sacolas de compras e fiz-me à vida!
Ninguém mereeeeccceeeee esta gentxiiiii

Do resto, ta tudo joia por estas zonas ma babes...
Gosto de saber que estão bem e a divertirem-se que nem loucas!!muii bien guapas ( hablo mui bien espanhol..uhuh).

Prometo escrever um mail mais pessoal contando as loucuras das meninas coisas que nós, las matadoras, adoramos cuskar :p

Tenho saudades vossas mas estou feliz!Estamos todas curtindo o verdadeiro MILHÃO!
Aproveito para deixar aqui um beijoooooooo aos nossos queridos migos estagiários lisboetas...saudadicas vossas!!

Prometo que o próximo post é bem melhor...acordei as 6h45 e as crianças me esperam para bandejar ( pequena merche já vós mostrou o nosso novo dicionário)

Kissssssssssssss da vossa ritz, eterno aconchego de criança :)


P.S.

1 comentários:

Cris disse...

Ritz do meu coração, tu vê lá se me pões esse teu telefone a receber chamadas, an?
É que daqui a nada, passo-me dos pirolitos (sou como tu, também me passo, que julgas?) e vou-me à brasileira e afiambro-lhe duas "bofas"!
Já 'tou cheia de te ligar e de ser ela a responder-me! ;-)
Beijicos da Tia Cris cheia de saudades vossas!