CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Voglio solo limonare...

As festas Erasmus são uma fraude (ou sou eu que sou muito caloira)! Sempre pensei que seriam o local ideal para conhecer gente. Qual quê... é a festa da língua e do apalpão, do sovaco suado e da purpurina. Não que me esteja a lamentar. Dá sempre para dançar e rir e gozar. Maaas, quero tanto conhecer mais gente... Por isso, a saga continua e o melhor é passar ao nível seguinte: explorar o que há por aí para além das fiestas dos meus queridos companheiros de intercâmbio.

Hoje fui ver Suchi Rukara e If Lucy Fell ao SideCar. Bom espaço, boa música, bons concertos, mas pouca gente. (e desta vez pedia-se suor! ok, sou uma insatisfeita).

E, pronto, não sei como terminar o post porque estou meio atordoada, os ouvidos estão envoltos num "zum zum zum" danado - às vezes é mais prolongado "zuuuuuuuuummm" - e foram-se-me as ideias todas.

Beijinho beijinho e Viva la España lalalalala...

1 comentários:

Manola Guapetona disse...

Já não sei por quem torcer no mundial ou europeu, sinceramente. A ideia de ser cheerleader pelo Raúl entusiasma-me. Dá-me alento e força de viver.
Para pôr video, carregas no botãozinho ao lado das fotos.