CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

sexta-feira, 19 de setembro de 2008

sdjaçskldjaçlskdjkl

Oi galera :)
Isto é assim: estou farta de 'ouvir' bocas a dizer q nós nunca postamos no blog, percebem? Aiii.... N é por falta de vontade acreditem, mas por falta de tempo e net disponível. Agora, já as minhas amigas brasucas têm muito tempo p trabalharem arduamente as suas fotos no pseudo photoshop, antes de as introduzirem no inimigo nº1: o hi5. Sim, pq agora eu tenho Orkut. O hi5 já n é do meu target;p
N sei se vcs já sabiam, mas decidi prolongar o meu intercâmbio e vou ficar mais um semestre. Apesar de estar cheia de saudades, estou a adorar São Paulo e vai ser bom para mim ficar aqui mais algum tempo, pois vou fazer um estágio.
Bem, de resto continua tudo a verdadeira loucura. Hoje vai haver uma festinha da ECA, q se chama Anastácia. Vamos lá ver como vai acabar, lol. Antes temos um xurra (churrasco) c o pessoal da natação, onde se vai comer muitooooooooo e beber moderadamente.
As outras garotas já vos puseram a par da nossa vida por Ipanema e Ilha Grande. Foi topss... Ouve uma festinha reggae lá na Ilha, onde eu n estive assim mt bem, enfim. A pequena Ritzz cuidou de mim e estou pronta para outra.
No nosso apê no Bonfiglioli a vida mantêm-se animada ;)
Amiguinhos de Lisboa, quero saber nubis, n me contam nada, n falam cmg no msn... Como estão a correr as coisas? Estou a morrer de curiosidade e muitas saudades d todos vcs.

Bem keridos e keridas vou escrever um mail c as novidades todas, as mais e as menos calientes. Prometo enviar o quanto antes, para já fica este postezinho, como warm up.

Srª dona mErchE *

2 comentários:

Manola Guapetona disse...

Parece que vamos ser as únicas a manter o blog no segundo semestre. Se vieres passar o Natal aqui nas europas, devias dar um saltinho por cá;)
Tens skype? Queria muito falar convosco. Senão dá-me outra vez o teu número brasileiro que eu tento ligar-te.
beijo beijo

Claudinha disse...

Amor ainda n tnho skype, mas estamos a tentar ter net em casa e espero q desta semana n passe... Assim q tivermos, instalamos o skype. O meu nr é o (005511) 8441-2658... liga sim, pffffff :) dá-me o teu tb, pq ainda n anotei... beijoooooooo