CLICK HERE FOR THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

sexta-feira, 19 de setembro de 2008

yupi

Finalmente vejo post seguidos das brasileiras!
Fico contente, pois claro, porque parece que é a única maneira de ultrapassar as distâncias físicas e temporais. Sinto-vos a falta, minhas queridas, sou apenas humana. Hoje soube que está aí a amiga da minha companheira de piso italiana. Se por acaso conhecerem uma italiana assim para o masculina do sul da Itália, perguntem-lhe o nome. Quero saber se o mundo é realmente pequeno.

Ora bem, acabo de chegar de mis classes. Hoje, pela primeira vez desde que estou em Madrid, dormi como uma pedra, apesar de ter acordado um pouco para o hangover. Ontem à noite foi a loucura cá em casa, um super botellon que contou com imensa gente minha desconhecida. É verdade, começaram simplesmente a chegar pessoas de todos os sítios- eles eram espanhóis, italianos, turcos, alemães, franceses, belgas, portugueses- o que até foi bastante interessante porque espaço em minha casa é coisa que não há e as pessoas tiveram que começar a distribuir-se pelo corredor até à cozinha. Eu e o holandês-segundo-melhor-amigo fomos os senhores djs e passámos a noite a falar sobre música e a ignorar os pedidos dos demais (-esa musica no es buena. -so... fuck it!). Obriga sr segundo melhor amigo, por ser tão arrogante como eu!
Íamos todos para o Via Láctea até que me apercebi que a Margaridz estava bastante bêbada e deitada no chão da casa-de-banho quase a dormir. De luvas de cozinha, fiquei com ela e depois abracei uma longa noite de sono, também um pouco ébria... vá, alegre. Também fomos ameaçadas pelo vizinho, mas isso não interessa (mãe, não leias isto).

Hoje à noite foi uma banhada. Parece que os dias festivos são intercalados por dias de depressão profunda. Segunda, festa. Terça, sem energia. Quarta, festa. Quinta, festão.(Estes fogem à regra) Sexta, banhada total. Amanhã haverá um festival grátis com palcos por toda a Madrid e, a contar pelas regras, deve ser awesome, dude. \m/. Ontem iniciou-se o "fanta erasmus", o mundial, a luta das várias nações pelo título "o mais folião". Sim, é a competição mais machista do mundo, muito ao estilo dos filmes teenagers americanos, mas quando nos dizem "fanta erasmus, el mundial", temos que deixar escapar uma gargalhada semi-sonora.

Estamos agora em casa, a colar no nikita (aquela série pré-ALIAS). É fantástico. Toda a série é orquestrada segundo a iminência de cenas de sexo. Muito melhor que a Xeena.
Bem, meus caros, mandem notícias.
Beijos Beijos

ps: Diana, temos que combinar quando nos vemos. Vá lá.

1 comentários:

Globku disse...

"oh dj, oh dj, passa ai Reiñas de la edad de la piedra"

foi giro o botellon,foi. mas tambem gostei da noite seguinte (enfim, pq será)

ja devo ter ums 15 pontos ai no el mundial, LOOL